Salvar nos favoritos
Ref: aP003496
-
Valor:
R$ 424.000,00 -
Condomínio:
R$ 498,00 -
2 dormitórios
-
1 banheiro
-
1 vaga na garagem
-
47 m2 de área útil
-
50 m2 de área total
Compartilhar
Apartamento à venda com 2 dormitórios 1 banheiro 1 vaga na garagem 47 m2 de área útil no bairro Mooca São Paulo - SP
Está em busca de um novo lar na vibrante Mooca, São Paulo? Este encantador apartamento mobiliado de 2 dormitórios é a oportunidade perfeita para você! Com uma área útil de 47 m², este imóvel oferece conforto e praticidade, tudo em um condomínio fechado com segurança 24 horas.Ao entrar, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem distribuído. A sala possui uma sacada que proporciona uma vista agradável e um espaço ideal para relaxar ao final do dia. A cozinha americana é perfeita para quem gosta de praticidade e interação, além de contar com uma lavanderia conectada.
O apartamento ainda conta com um banheiro, um lavabo e uma vaga de garagem, garantindo conforto e autonomia para você e sua família. Além disso, o condomínio oferece excelentes comodidades, como piscina, academia, salão de jogos, brinquedoteca e churrasqueira. O espaço perfeito para socializar e relaxar em casa!
Localizado na Mooca, você estará a poucos minutos de shoppings, escolas e vias de acesso, tornando a sua rotina ainda mais fácil e conveniente. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, além de ser um ótimo local para aproveitar momentos de lazer.
Não perca a chance de viver em um lugar que alia conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato e descubra todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.
Atenção! A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Agendar Visita