Salvar nos favoritos
Ref: CA003516
-
Valor:
R$ 2.100,00 -
IPTU:
R$ 300,00 -
2 dormitórios
-
1 banheiro
-
2 vagas na garagem
-
80 m2 de área útil
-
100 m2 de área total
Compartilhar
Casa Padrão para alugar com 2 dormitórios 1 banheiro 2 vagas na garagem 80 m2 de área útil no bairro Vila Formosa - Zona Leste, São Paulo - SP
Você está em busca do lar perfeito para sua família? Apresentamos uma excelente oportunidade de aluguel na Vila Formosa, em São Paulo! Esta charmosa casa padrão com 80 m² é o espaço ideal para quem valoriza conforto e praticidade. Com 2 aconchegantes dormitórios, um banheiro e ampla área de serviço, você encontrará tudo o que precisa para viver com qualidade.Localizada em uma região privilegiada, essa casa oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando seu deslocamento para o trabalho ou lazer. Além disso, a proximidade com um shopping center proporciona uma gama de opções para compras, gastronomia e entretenimento, tornando seu dia a dia ainda mais prático.
Com duas vagas de garagem, você e sua família poderão desfrutar de toda a comodidade de ter o carro sempre à mão sem se preocupar com estacionamento. O bairro da Vila Formosa é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura, com diversas opções de serviços, escolas e parques nas proximidades, garantindo qualidade de vida e segurança para todos.
Não perca esta oportunidade incrível de alugar uma casa que atende todas as suas necessidades! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer seu novo lar e descubra por que a Vila Formosa é o lugar ideal para você e sua família!
Atenção! A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.



















Agendar Visita